sábado, 24 de janeiro de 2015

Santo André começará a cadastrar passe escolar na segunda (26)

Cadastramento para passe-livre estudantil em Santo André começa nesta segunda-feira
Medida vai beneficiar 10 mil pessoas. Prefeito assinou portaria para garantir gratuidade antes de os vereadores voltarem de férias
Ônibus Midi da Viação Vaz, uma das empresas municipais de Santo André. Foto: Grupo T.R.A..

ADAMO BAZANI – CBN
Começa nesta segunda-feira, dia 26 de janeiro de 2015, o prazo para os estudantes em Santo André, na grande São Paulo, realizarem o cadastro para a gratuidade no uso dos transportes coletivos municipais.
Diferentemente da Capital Paulista, todos os estudantes, independentemente de renda ou se frequentam instituições públicas ou privadas que teriam 50% de desconto no valor da passagem, vão contar com o transporte gratuito.



Aproximadamente 10 mil pessoas devem ser beneficiadas e a expectativa das empresas de ônibus é de que este número aumente em aproximadamente 10%, já que muitos estudantes que não usavam o transporte e teriam o direito a pagar metade do valor agora vão se cadastrar no sistema. Neste universo de nova demanda, há duas realidades diferentes. Uma de estudantes que sequer tinham condições de pagar meia tarifa e agora vão poder se deslocar de ônibus e outra de estudantes com renda e que não costumavam usar ônibus, mas que agora vão aproveitar a tarifa-zero.


Para continuar lendo, clique aqui.


Grupo T.R.A

Um comentário:

  1. How to play baccarat with friends? | Worrione
    What is baccarat? Baccarat is 바카라사이트 a งานออนไลน์ two-card poker game played on two hands. The main object is to win the number of cards you wish to be worrione dealt. The

    ResponderExcluir