terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Opinião de quem acompanha a distância o transporte de Mauá

Suzantur operando na linha 061 - Sônia Maria.
Recebemos essa semana, na nossa página da rede social Facebook, uma mensagem de um morador de Guarulhos, que está acompanhando o que está acontecendo no transporte municipal de Mauá. Achamos o texto interessante e iremos compartilhar a seguir:
Olá Grupo TRA!

Estou aqui pra falar um pouco da Leblon.

Meu relato será como passageiro como qualquer outro, eu utilizo os ônibus da Leblon no Paraná. O que tenho pra falar é a respeito de sua frota que é composta na matriz. Vamos ao que interessa.

Eu comecei a utilizar os ônibus da empresa através do meu primo que também é busólogo, a primeira coisa que me chamou atenção foi o nome "Leblon", que é um bairro zona sul da cidade do Rio de Janeiro e outra, que também achei curioso na empresa, são os "Ônibus Articolados", no sistema de transporte daquela região. 
Nunca pensei que fosse existir, mas estão lá rodando sobre chassi da Volks. Quando entrei no ônibus da empresa, já percebi logo de cara que eles trabalham direito, e veículos com excelentes estado de conservação e limpíssimo, foi primeira coisa que observei, tenho curiosidade de visitar a garagem deles, pois daria pra tirar mais conclusões, também andei nos alimentadores da Nobel que pertence ao Grupo Leblon e quanto aos cuidados são os mesmos.
 Ela tem respeito pela população de Fazenda Rio Grande quanto a de Mauá, é por isso que eu entendo o descontentamento com a Suzantur na lugar da Leblon, pois quem trabalha direito, sempre terá o respeito da população, isso independente da empresa. A Leblon tem defeito? Tem! Não existe empresa perfeita, eles superaram as expectativas dos usuários de Mauá, coisa que Suzantur ainda não consegue fazer.

Não sou puxa saco deles, muito menos funcionário da empresa, só tenho admiração e respeito, porém sem fanatismo.

Quanto aos usuários que humilham os funcionários da Suzantur, eles deveriam ir atrás e cobrar do prefeito, para dar fim a esse caos. Quero lembrar que eles também são pai e mãe de família e só estão trabalhando, e não tem nada a ver com isso. Se querem tanto a Leblon, combrem as pessoas certas! Quanto aos erros da Suzantur, acredito que, com o tempo, ela melhora, pois não possui tradição no transporte urbano.  
Por Fábio Santos, morador de Guarulhos.
Grupo T.R.A

Um comentário:

  1. é igual a eaosa criticam ela porque o serviço eh ruim mas vai saber um dia se ela se torna uma empresa boa e eficaz então irmaos a gente so ve a empresa ruim mas não vem a qualidade acho de poucos anos que estou na busologia nunca vi uma coisa ser tão real não estou defendendo a suzantur pq tenho admiraçao por mauá élo povo mauaense eu só tenho 14 anos de idade sou apenas um jovem menino que está aprendo a busologia entenda mauaenses a vida não eh que a gente quer ok fica com deus

    ResponderExcluir