domingo, 25 de maio de 2014

Suzantur testará chassi urbano da Scania por um mês

Caio Apache Vip III Scania F250HB.
A Suzantur, empresa contratada emergencialmente para operar a maioria das linhas municipais de Mauá, até que o processo de nova licitação do transporte público seja finalizado, irá testar em breve nas ruas, um ônibus convencional urbano com chassi Scania.

A fabricante de chassis de ônibus, disponibilizou para a Suzantur, um mês de testes com um ônibus de demonstração do chassi, onde a empresa poderá verificar e avaliar alguns pontos de vista do produto, como o custo benefício (manutenção, potência, se ele corresponde as necessidades do viário da cidade, etc.)

A previsão da empresa, é que ele circule cada dia em uma linha diferente. 

E antes mesmo do ônibus começar a circular pela cidade, o Grupo T.R.A. foi convidado pelo gerente de tráfego da Suzantur, a ir fotografar o veículo na garagem, além de trocar informações a respeito de mobilidade e outras curiosidades:
Interior do Caio Apache Vip III Scania F250HB.
Assento preferencial da Caio.
Assento preferencial da Caio sem divisória na parte da frente do cobrador.
Painel do motorista.
Caio Apache Vip III Scania F250HB.
Caio Apache Vip III Scania F250HB.
Caio Apache Vip III Scania F250HB.
FICHA TÉCNICA:
Carroceria: Caio Apache Vip III 
Chassi: Scania F250HB
Prefixo: 03-500

O Grupo T.R.A. agradece a oportunidade dada pelo gerente de tráfego da Suzantur, em poder visitar a garagem e poder trocar informações, que muitas vezes, estavam sem respostas, além da troca de opiniões e sugestões sobre outros assuntos. 
Grupo T.R.A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário