quarta-feira, 16 de abril de 2014

Veículos da Leblon somem da garagem de um dia para o outro e aparecem na cidade de Blumenau-SC.

Ilustração: Grupo T.R.A. (Créditos no final da postagem).
Pois é, para aqueles que ainda sonhavam em ver os ônibus da Leblon circulando novamente pelas ruas de Mauá, agora não terão tanta esperança assim. Todos os ônibus da empresa não se encontram mais na garagem e possivelmente boa parte da frota foi vendida. Primeiramente os micros saíram da garagem, no dia 29 de Março. Segundo informações, os micros foram vendidos para uma empresa de Campinas-SP. No mesmo período que os micros saíram da empresa, algumas fotos de outros modelos (articulado, micrões e convecionais) começaram a aparecer, no Paraná, o que cogitou a ida deles para a Leblon Matriz. No dia 12 de Abril (último sábado), funcionários da empresa Nossa Senhora da Glória, de Santa Catarina, vieram para Mauá buscar os ônibus da Leblon e levá-los até a cidade de Blumenau-SC.

Segundo o blog "O Blumeuense", o grupo de transporte da cidade teria recebido uma multa por rodar com veículos com mais de 10 anos de idade. Com essa afirmação, fica fácil dizer que a empresa Glória estaria em busca de veículos novos, e os da Leblon têm apenas 3 anos de uso, a compra dos ônibus seria possível. A frota da Leblon está em um terreno que, segundo informações, pertence à empresa Glória (duas primeiras fotos da ilustração) e um articulado já está pintado de amarelo, cor que a empresa usa na cidade, então mesmo que não tenhamos informações concretas se os ônibus da Leblon foram vendidos e rodarão pela empresa de Blumenau, os fatos apontam que sim.

Os veículos da Leblon estavam bem conservados, vendê-los talvez seria a melhor solução para os donos da empresa, já que estão sem receita há meses e, como toda empresa, precisam pagar contas e dívidas. Ainda no blog "O Blumenauense", a Leblon é elogiada e citam que a empresa está entre as melhores do Brasil.

Confira a matéria do O Blumenause: http://goo.gl/NbYo0s
Fotos: 1 e 2 retiradas do blog O Blumenauense; 3 retirada do facebook, autoria desconhecida; 4 Grupo TRA.

Grupo T.R.A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário