segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Flagrantes na Suzantur

Empresa emergencial adquire na sua frota ônibus midi e já fez testes. Enquanto isso, um ônibus ex-Estrela de Mauá operou com poeira nos balaustres e bancos.
Marcopolo Torino 2007 Mercedes Benz OF-1418 da Suzantur, prefixo 03-067.
A Suzantur, empresa que está operando de forma emergencial em Mauá, está com ônibus ex-Estrela de Mauá em sua frota. Os ônibus são do modelo Mascarello Gran Via 2011 Volvo B270F 6x2:
Nesta segunda feira (02), o ônibus de prefixo 03-057 estava operando na linha 061 - Terminal Sônia Maria / Terminal Central. Um de nossos membros T.R.A. acabou utilizando o ônibus e percebeu algo que não agradou os passageiros. A poeira interna. Confira nos registros a seguir:
Havia poeira nos balaustres e na parte superior dos assentos.
Havia pó e manchas de barro nos vidros, nas borrachas das janelas e na parte lateral interior.
Caixa da porta, espelho da porta e balaustres superiores estavam com pó. Passageiros no primeiro instante não reparavam e acabavam sujando a mão ao tocar nos lugares citados.
Enquanto isso, chegaram na garagem da empresa no bairro Capuava, várias unidades de micrão/midi do modelo Marcopolo Torino 2007 Mercedes Benz OF-1418:
Marcopolo Torino 2007 Mercedes Benz OF-1418 da Suzantur na garagem.
Um deles estava fazendo testes na linha 074 - Rosina e segundo informações obtidas, em breve eles estarão nas ruas operando mais linhas que atualmente são operadas pela Leblon Transporte de Passageiros

Grupo T.R.A

Nenhum comentário:

Postar um comentário