Validador da Auttran no Terminal Central de Mauá |
ADAMO BAZANI – CBN
A empresa Leblon Transporte apresentou, na última terça-feira dia 29 de outubro, uma notificação na justiça criminal para que o Secretário de Mobilidade Urbana – SMU – de Mauá, Paulo Eugênio Pereira, esclareça as declarações que fez em uma entrevista coletiva concedida no sábado, dia 19 de outubro, quando afirmou que a companhia de ônibus invadiu o sistema de bilhetagem eletrônica do Município e fraudou dados para receber valores de maneira irregular.
No pedido de explicações, os donos da empresa de ônibus afirmam que as declarações do Secretário possuem conteúdo “calunioso e ofensivo à sua honra e dignidade, revelando o intuito de causar prejuízo à empresa e de indispor os interpelantes junto à opinião pública mauaense”.
Ainda segundo a Leblon, existe um laudo técnico e um parecer da Corregedora Geral do Município de Mauá que demonstram não estar comprovada a suposta fraude. No dia 27 de junho de 2013, a Corregedora Geral de Mauá, Thais de Almeida Miana, acatou os argumentos da companhia de ônibus que afirmou que os acessos foram “formalmente autorizados” pelo Município, “ou pelo menos alguns deles”. A corregedora recomendou a realização de uma nova perícia no sistema de bilhetagem para a devida verificação, o que foi ignorado pela Prefeitura de Mauá.
Para continuar lendo, clique aqui.
Grupo T.R.A
Nenhum comentário:
Postar um comentário