Confusão que começou dentro do Terminal Central chegou a parar o trânsito na Av. Mário Covas. |
O membro [T.R.A.] Thiago de Souza e o nosso parceiro Claudio, dono da página C&C Miniaturas no facebook foram dar uma volta na linha 141 - São Lúcido (via Brás Cubas). Após andar na linha, que durou cerca de uma hora e vinte minutos, eles chegaram no Terminal Central de Mauá as 13:30hs. Após saírem do lado B e seguirem para o lado A, Thiago percebeu que tinha um Mascarello Gran Via Articulado parado na rua da plataforma 3 e tinha uma muvuca de pessoas ao redor. Após segundos, essa mesma multidão saiu correndo em direção à entrada do lado A.
Chegando no local, eles viram que tinha um carro na contra mão e vários funcionários da Viação Cidade de Mauá em volta do veículo:
Momentos depois, o trânsito foi liberado e o carro parou em frente da entrada do Terminal, onde o motorista estava discutindo com um funcionário da VCM sobre o ocorrido:
O rosto do motorista estava sangrando. |
O ônibus até então não tinha sofrido danos, mas o carro teve um pedaço do parachoque quebrado. Na fúria, o motorista do carro saiu e quebrou o retrovisor do Gran Via.
Após ter feito isso, ele entrou no carro e continuou na contramão para sair na entrada do Terminal. Nisso, alguns funcionários da VCM ficaram chutando o carro para o motorista não fugir.
Após sair do Terminal e ainda ficar na contramão da Avenida Mário Covas, a confusão foi armada, com principio de briga. Mas minutos depois, o carro ficou na entrada do Terminal, onde chegaram duas viaturas da Guarda Civil Municipal para controlar a situação.
Estilhaços do espelho do retrovisor ficaram no chão do Terminal após a confusão. |
Grupo T.R.A
Nenhum comentário:
Postar um comentário