domingo, 2 de setembro de 2012

Tinha que quebrar justamente no farol? E.A.O.S.A. 934



Olá pessoal;
Hoje trago o registro de mais um ônibus da E.A.O.S.A. que quebra e atrapalha o trânsito nessa cidade que se chama Mauá!(hehe)
Dessa vez, a vítima foi o Marcopolo Torino 1999 articulado Mercedes Benz OF-1721, prefixo 934:
Detalhe, ele estava operando na linha 158BI - São Caetano, que aos sábados funciona até as 15:00, sendo a última viagem partindo de SCS.
Como passei no local, que era a Av.Presidente Castelo Branco, próximo ao OJZ (Integração de Ônibus do Jardim Zaíra) por volta das 19:00hs, fazia um tempão que ele estava lá parado no meio da rua, interditando o sentido centro. 
O farol nesse local já é demorado, e ainda para ajudar, ele quebra bem ali, aí ferra tudo. Não foi diferente comigo, estava no Viale de prefixo 2800 da Leblon.
Saímos do Term.Zaíra e logo se deparamos com ele. Até aí tudo bem, mas no outro lado, estava o de prefixo 2803 querendo ir para o centro. Como tava o E.A.O.S.A. quebrado, carros estacionados nos dois lados da avenida, e os dois viales lado a lado, foi um sufoco. 
Enquanto o motorista do 2800 acelerava e freiava para passar sem relar em ninguém, o motora do 2803 fazia o mesmo, mas ele tinha que aguentar mesmo era as buzinas dos carros que estavam logo atraz e num estavam entendendo nada!
Só pra lembrar, o Grupo BJS tem em Mauá três SOS, mas como vocês sabem que sempre quebra um onde menos se espera, eles não acabam dando conta do recado!

+ fotos futuramente!
Abraços
;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário