quarta-feira, 23 de maio de 2012

Vida de Pombo no ABC

Pombas Mauaenses:
Fila e muita confusão na entrada do Terminal Central de Mauá, e essas pombas mauaenses são muito folgadas, não saem da frente, nós temos que desviar delas, hoje em dia em Mauá tropeçamos nas pombas, mas elas não saem da frente.

Pombos de Santo André:

Procuram estar sempre na moda, como esta aí que está usando um colar de Pão de Forma, tendência na moda Primavera/Verão de Paris.

Pombo de São Bernado do Campo

Como eles não possuem trem, o jeito é usar outros tipos de meio de transporte (pombos modernos não voam), seja ônibus, seja táxi ou até uma caroninha com os amigos.

Pombas de Diadema
São as mais perigosas, são famosas por andarem em bando, ou melhor, em quadrilha, assaltam, roubam e até matam, temos que tomar cuidado!

Pombas de Ribeirão Pires
São as rivais de Mauá, tentam ser melhores do que as mauaenses, mas não conseguem, essa da foto por exemplo tomou uma flechada de um pombo índio mauaense! Geralmente são pacíficas, não fazem mau a ninguém quando estão no chão, porém é só levantar voo que elas tem um ataque de diarreia...

Pombos de Rio Grande da Serra
Vivem no meio do mato, são as mais desconhecidas, não se enturmam, não fazem nada, praticamente não existem, se alimentam de neblina, que se tem em abundancia por toda a cidade.

Pombas de São Caetano do Sul
São as mais ricas, mais educadas, sempre trata o Ser Humano muito bem, adoram champanhe, vinho tinto, e caviar, quando estão no meio de Seres Humanos, parece que são pessoas, se elas não falarem que são Pombas, dificilmente saberíamos.

Esses Pombos de São Caetano realmente são muito educados!
DIN DON... ESTAÇÃO SÃO CAETANO.
- A conversa ta boa pessoal, mas tenho que desembarcar aqui...
- Tudo bem Sr. Pombus!
-Tchau, tchau humanos... Boa Tarde!
-Tchau Sr. Pombus.

Quer ver mais? Clique na imagem abaixo:
TRA Humor.
Anderson Veloso.
Pobre, busólogo, e jornalista especializado em pombos.

3 comentários:

  1. Pro povo que não entende que este post é só pra descontrair:
    Claro que, isso não passa de uma simples brincadeira, se você mora em alguma cidade citada acima, não se ofenda os pombos das fotos não são da sua cidade (exceto Mauá), e aquelas características não tem haver com as características da população (algumas tem haver sim!).
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Corrigindo

    "Anderson Veloso.
    Pobre, lascado, busólogo, e jornalista especializado em pombos, ex-gay, ex-busólogo, estuprador, mendigo."

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKK, pois é, esqueci do Ex-gay...

    ResponderExcluir